Após derrota do Junior para o Flamengo, Borja critica arbitragem: “Se não ficarmos atentos, vão nos prejudicar”
Atacante colombiano afirmou que o Flamengo foi favorecido no confronto
Na estreia de ambos os clubes na Libertadores, o Rubro-Negro bateu o Junior Barranquilla por 2 a 1. Dessa forma, o atual campeão do torneio iniciou sua trajetória na competição com o pé direito, mas o resultado acabou gerando reclamação do lado colombiano. Isso porque Borja afirmou que o time de Jorge Jesus foi ajudado no lance que originou o primeiro gol.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na opinião do centroavante, antes de Everton Ribeiro marcar, João Lucas teria colocado a mão na bola. Diante disso, ele acredita que o árbitro ignorou a irregularidade, algo que acabou prejudicando os donos da casa. Sendo assim, o jogador ex-Palmeiras alertou que é preciso se ficar atento com a decisões da arbitragem.
Veja também:
Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10
“Como o árbitro não deu o toque de mão? Se estamos no ataque e a bola encosta na nossa mão, eles apitam. Por que não resolveu apitar? O jogador deles tocou com a mão na bola na jogada e depois saiu o gol. Precisamos ter muita atenção, pois se não ficarmos atentos, os árbitros vão nos prejudicar. Trabalhamos o ano todo, para dar o máximo em campo e após 7 minutos eles nos prejudicam no jogo”, declarou após o jogo.
Apesar disso, Borja valorizou a atuação da equipe, mesmo com a derrota na estreia.
“Quando tivemos que jogar, jogamos. Quando tivemos que chegar com chances claras, chegamos. Acho que isso precisa ser resgatado”, começou. Borja.
LEIA MAIS