Em três temporadas no Palmeiras, o atacante viveu de altos e baixos
Contratado após ótimo desempenho no Atlético Nacional, Borja nunca conseguiu se firmar como titular do Verdão. Apesar disso, ele viveu bons momentos no clube, chegando até a ser artilheiro da Libertadores de 2018, anotando nove gols. Porém, após perder espaço com a chegada de Luiz Adriano, a diretoria optou por emprestá-lo ao Junior Barranquilla.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mesmo não tendo obtido o sucesso esperado, o centroavante avaliou que sua passagem pelo clube paulista não foi negativa. Para ele, mesmo tendo sua trajetória interrompida, há boas lembranças para se recordar.
“Foi algo motivador voltar e estar perto da minha família. Quando deixei o Nacional, tínhamos sonhos a cumprir, muitas portas foram abertas e o Palmeiras foi uma delas, uma história foi feita, embora não se tenha vencido a Libertadores. Seria injusto dizer que a passagem pelo Brasil foi negativa”, declarou à emissora “Win Sports”.
Mesmo tendo recebido propostas do exterior, Borja optou por voltar ao seu país natal. Diante disso, o atleta considera que a escolha tomada foi correta.
“Quando eu estava prestes a assinar, outras opções surgiram, mas busquei minha felicidade e a minha família. Quando eles me falam da Europa, acho que em um time de meio de tabela não posso fazer história, acredito que se você for a um time é para ganhar taças e deixar uma marca. Sou grato a Deus por ter vindo para o Junior, precisamos continuar trabalhando. O que queremos é dar alegria aos fãs. Queremos mais estrelas no escudo de Junior”, completou.
LEIA MAIS