PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Hospital divulga boletim médico e diz que mãe de Cristiano Ronaldo “passa bem”

Hospital divulga boletim médico e diz que mãe de Cristiano Ronaldo “passa bem”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a mãe de Cristiano Ronaldo sofrer um AVC, seu estado clínico é de eventual melhora

Dolores Aveiro sofreu um acidente vascular cerebral e foi internada de imediato no hospital Dr. Nélio Mendonça. No local, ele recebeu o tratamento adequado e sua situação apresenta uma melhora significativa. Porém, o boletim médico que atualizou o quadro médico da paciente ressaltou que a situação ainda requer cuidados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, a nota oficial divulgada deixou claro que as informações sobre Dolores Aveiro só serão divulgadas com o aval da família. Sendo assim, as próximas atualizações podem permanecer em sigilo.

“O Serviço de Saúde da Região Autônoma da Madeira – SESARAM E.P.E. confirma a entrada da utente D. Dolores Aveiro, na madrugada de hoje, 3 de março, com um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, com pouco tempo de evolução, o que permitiu a realização de duas terapêuticas de recanalização vascular, a química (trombólise) e a mecânica (trombectomia). Estas terapêuticas contribuem para a melhoria do prognóstico. A evolução da situação clínica decorre conforme esperado. O AVC, na sua fase aguda tem sempre um prognóstico reservado. toda a informação clínica será dada a conhecer única e exclusivamente à família da utente, que a poderá tornar pública (ou não), um direito que lhes assiste e que deve ser respeitado”, afirmou o comunicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante do ocorrido, Cristiano Ronaldo viajou até Portugal e poderia desfalcar a Juventus conta o Milan, pela Copa da Itália. Porém, o jogo acabou sendo adiado por conta do coronavírus, mas não se sabe até que dia o jogador permanecerá no país.

“Não sei o que irá acontecer, é um problema pessoal. Quando ele voltar irá falar sobre isso. O sua volta vai depender de como a situação se desenrolar. É claro que as táticas e os planos mudam quando Cristiano Ronaldo está disponível e quando não está. Não há um substituto para ele em nenhuma parte do mundo, então é natural que façamos algo diferente na sua ausência”, ressaltou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective