PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bola da vez na lateral, João Lucas tem chance de se firmar no Flamengo

Bola da vez na lateral, João Lucas tem chance de se firmar no Flamengo

Por Wilson Pimentel em 02/03/2020 11:00 - Atualizado há 11 meses

Alexandre Vidal /Flamengo

Flamengo não terá Rafinha na Libertadores

Rafinha irá desfalcar o Flamengo na Copa Libertadores da América. O lateral-direito se recupera de uma lesão muscular e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado. O camisa 13 sequer viajou para a Colômbia e foi poupado para evitar um problema maior no futuro. Na reapresentação do elenco após a vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense, Rafinha fez tratamento no clube ao lado do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Bruno Henrique. Dessa forma, a tendência é que João Lucas seja titular contra o Junior Barranquilla.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Enfim, o ex-jogador do Bangu deve assumir a lateral-direita na próxima quarta-feira (04), às 21h30, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla. Com isso, João Lucas está diante do maior desafio desde que foi contratado pelo rubro-negro em 2019. Ele tem se destacado nas atividades abertas e fechadas à imprensa no Centro de Treinamentos George Helal. Em um dos treinos, deu boa assistência para Gabriel Barbosa fazer um gol e empolgou o técnico Jorge Jesus.

João Lucas, que esteve próximo de acertar com o Sport no começo da temporada, ganhou uma sobrevida no Flamengo. Afinal, Rodinei foi negociado com o Internacional. Nesse ínterim, a diretoria rubro-negra tentou a contração de Luis Orejuela, do Cruzeiro, e Guga, do Atlético-MG. Porém, as negociações não foram à diante e o clube decidiu apostar no jovem lateral.

Berrío volta a ser opção no Flamengo

Orlando Berrío foi reintegrado ao elenco do Flamengo. O atacante, inclusive, foi inscrito para disputar a Copa Libertadores da América. O colombiano estava treinando em separado do grupo após dificultar as negociações com o Cerro Porteño, do Paraguai, e Tijuana, do México.

Dessa forma, Berrío passou a ser alternativa para a lateral-direita. Afinal, o jovem Matheus França não conseguiu sequência após ser titular nas primeiras partidas do time no Campeonato Carioca. Com isso, o técnico Jorge Jesus decidiu testar o gringo em algumas atividades no Ninho do Urubu.

LEIA MAIS:

Exit mobile version