No fim de seu contrato no PSG, Edinson Cavani é o sonho do clube argentino para a próxima temporada
Diante da epidemia de coronavírus na Europa, que paralisa as competições, Edinson Cavani voou para o Uruguai. E seu futuro alimenta os debates. Segundo o jornal uruguaio Ovacion, o atacante do PSG deixa margem para o Boca Juniors sonhar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Aos 33 anos, sete anos após sua chegada à França, “El Matador” – como é conhecido – está a três meses do final de seu contrato com Paris. Cavani não irá renovar o contrato com o clube parisiense. O uruguaio é o maior artilheiro da história do clube. Na última janela, o atacante quase foi para o Atlético de Madrid, mas a diretoria do PSG o impediu.
A tentativa frustrada de ir para a Espanha pode ter mudado a cabeça do camisa 9. Cavani pode ser parceiro de Carlos Tévez no clube argentino e ter um final parecido com Daniel Alves ou Alexandre Pato, que retornaram à América do Sul mesmo com mercado na Europa.
Em maio de 2019, Cavani disse à ESPN: “Boca é uma equipe que me atrai”. Naturalmente, essas palavras foram ouvidas com otimismo pelo clube argentino. Porém, o Boca Juniors não quer ficar esperando apenas Cavani e já trabalham com outros nomes caso não seja possível a contratação do craque. Guido Carrillo, do Leganés, e Jonathan Calleri, do Espanyol, são possíveis alvos.
LEIA MAIS