Bernie Ecclestone diz que Ferrari deveria substituir Binotto por Briatore
Valentino Rossi faz “doação generosa” a hospital para ajudar a combater o coronavírus
Em entrevista, ex-chefão da Fórmula 1 palpitou sobre o momento atual da Ferrari, e de um possível futuro da escuderia italiana
O momento atual e o futuro da Ferrari são assuntos frequentes no mundo da Fórmula 1. A equipe, que é uma das principais da categoria, parece não viver há algum tempo bons momentos. Vale lembrar que o último título da “Scuderia” foi em 2007 com Kimi Raikkonen.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Bernie Ecclestone, ex-chefão da Fórmula 1, destacou que o atual chefe de equipe da Ferrari, Mattia Binotto, não tem condições de orientar a equipe.
“Não, ele é um engenheiro. Eles precisam de alguém que possa fazer as pessoas entenderem que quando você diz algo, isso acontece. Talvez não. Ou uma discussão”.
Para Ecclestone, uma boa opção seria Flávio Briatore, que tem trabalhos de destaque na Benetton e na Renault, onde trabalhou com Michael Schumacher e Fernando Alonso, respectivamente.
“Eu chamaria Flavio Briatore para dirigir a Ferrari. Flavio faria o que sempre fazia com a Benetton e a Renault: roubaria as melhores pessoas de outras equipes. O problema é que, no final, Flavio deixaria as pessoas pensarem que a Ferrari pertence a ele”.
LEIA MAIS