Rivais portugueses sentem ainda as consequências das eliminações na competição europeia
A UEFA não hesitou na hora de aplicar multas aos gigantes portugueses Benfica e Porto. Em meio as consequências financeiras que a pandemia deve causar, os rivais vão sentir ainda mais no bolso, devido as punições por atrasos na volta ao campo pela Liga Europa, aplicadas pela entidade que rege o futebol europeu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
As Águias devem desembolsar 10 mil euros, equivalente a R$ 57 mil na cotação atual, por terem chegado tarde no recomeço do jogo contra o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, pela primeira partida dos 16-avos. Para piorar, naquele jogo, o Benfica ainda foi mandado de volta para casa sem a classificação.
Os Dragões sofreram uma punição ainda maior e serão obrigados a colocar 63 mil euros (quase R$ 360 mil) nos cofres da UEFA, dentro de 90 dias. 35 mil são pelo atraso no recomeço do jogo em Leverkusen, 10 mil por conduta imprópria da equipe no jogo de volta, em Portugal e mais 18 mil por bloqueios nos acessos para o público. Assim como o rival, o Porto também não teve um final feliz em campo nos 16-avos e acabou eliminado para os alemães.
LEIA MAIS