Bellator ‘segue’ UFC e fará card sem presença de público contra Covid-19
Card deste final de semana em Uncasville (EUA) não terá fãs na arena; Patrício Pitbull defenderá cinturão dos penas do Bellator
Card deste final de semana em Uncasville (EUA) não terá fãs na arena; Patrício Pitbull defenderá cinturão dos penas do Bellator
O Bellator também terá que se adaptar aos tempos de pandemia do coronavírus (Covid-19). O evento deste final de semana, em Uncasville (EUA), também será realizado sem a presença da torcida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o site MMAJunkie, o card, marcado para esta sexta (13), será feito sem os torcedores. Apenas lutadores, seus córneres, as equipes de transmissão e de apoio e jornalistas credenciados terão acesso a Mohegan Sun Arena, onde será o card. Oficialmente, não há qualquer anúncio do Bellator sobre o assunto.
O governador do estado americano do Connecticut, Ted Lamont, assinou decreto nesta semana proibindo eventos públicos com, no mínimo, 250 pessoas, no estado. Uma decisão que também tem sido seguida por outros estados dos EUA para conter a disseminação do vírus.
A medida é semelhante a que o UFC tomou para o evento que fará neste sábado (14) em Brasília. A organização irá fazer o card também sem público no Ginásio Nilson Nelson, com restrições a eventos públicos no Distrito Federal.
O Bellator desta sexta-feira terá o brasileiro Patrício Pitbull como atração principal, defendendo seu cinturão dos penas contra o português Pedro Carvalho, numa das quartas de final do torneio da categoria.
LEIA MAIS
UFC Columbus é transferido para Las Vegas devido ao coronavírus
(Crédito da foto; Divulgação/Facebook Oficial Bellator MMA)