PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Beckham: “Meu compromisso com a MLS vai além da minha carreira como jogador”

Beckham: “Meu compromisso com a MLS vai além da minha carreira como jogador”

Por Lucas Antonio Luz Iglesias em 02/03/2020 18:14 - Atualizado há 11 meses

USA Today Sports

Astro inglês falou sobre as expectativas como dono de uma equipe da MLS

O astro David Beckham agitou o universo norte-americano em janeiro de 2007, quando foi apresentado como jogador do LA Galaxy. Naquele momento começava a história do inglês com a MLS que no último final de semana, transformou-se em uma nova estreia, agora como proprietário de um clube, o Inter Miami FC.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao portal espanhol Marca, Beckham falou sobre o novo ciclo na carreira dele, e como foi chegar ao novo país: “A verdade é que gosto de muitas coisas na cultura americana. Quando nos mudamos para Los Angeles em 2007, como família, estávamos muito emocionados e nos receberam com os braços abertos. Foi incrível a forma que nos receberam e nos fizeram sentir em família”.

O inglês foi muito criticado pelo baixo rendimento em certos momentos na MLS. Mas ele já tinha claro como ia desenvolver a carreira: “Disse desde o primeiro dia, meu compromisso ia além da minha carreira como jogador… Realmente entendi a visão de crescimento que a liga teria como esporte, o qual se nota atualmente. Quando comecei no Galaxy, claro que queria ter êxito e afortunadamente tive nesses seis anos, em que ganhamos dois campeonatos”.

Ele ainda taxou: “Tive êxito como jogador do Galaxy e agora quero ter êxito como dono… foi um longo caminho. Há sete anos anunciamos que Miami voltaria a ter um time de futebol… Miami sempre foi o lugar eleito e sabia que encontraria o apoio aqui e que estávamos no lugar correto”.

Ainda no início da caminhada pelo Inter Miami, Beckham tem claro o legado que quer deixar no futuro: “Uma das principais razões para a cabo tudo isto como donos, é pelos nossos filhos. Queremos que nossos filhos caminhem orgulhosos pelo estádio, daqui 10 ou 20 anos e digam ‘isto foi o que construíram nossos pais’. Tudo é para deixar um legado para nossas famílias. Sempre falo com Jorge (sócio dele), que queremos devolver algo à sociedade, a cidade no aspecto esportivo”.

No dia 14 de março, Beckham vai ter um encontro especial. Ele vai receber em casa o LA Galaxy. Vai ser um desafio e momento emocionante para o inglês com a sua equipe, o Inter Miami.

LEIA MAIS:

CHICHARITO ESTREIA NA MLS COM EMPATE: “O IMPORTANTE É COMO TERMINA”

Exit mobile version