Kelly Cota, pivô que foi campeã sul-americana e tetracampeã brasileira, ensinava a modalidade em instituto de Piracicaba
Em comunicados divulgados nesta terça-feira (17), a Liga de Basquete Feminino (LBF) e o Instituto Passe de Mágica informaram que faleceu, aos 39 anos, Kelly Cota, em Piracicaba/SP. A ex-jogadora foi campeã sul-americana e tetracampeã brasileira. Ela defendeu clubes como Vasco, São Paulo-Guaru, Santo André, Piracicaba e Americana.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O velório acontece em São Paulo e o enterro está marcado para esta quarta-feira (18). Segundo informações, Kelly teve tromboembolia pulmonar. A ex-atleta ensinava basquete, desde 2010, no Instituto Passe de Mágica, em Piracicaba.
“É com profunda dor e tristeza no coração que comunicamos que nossa querida educadora Kelly Cota faleceu na madrugada desta terça-feira (17), à 1h20, em Piracicaba (SP), vítima de uma tromboembolia pulmonar. O Instituto Passe de Mágica está prestando todo o suporte à família. Desde já, agradecemos a solidariedade de todos. O legado da Kelly sempre será eterno”, diz uma publicação do perfil do Passe de Mágica no Facebook.
Leia também: