Bartomeu fala sobre processo judicial de Neymar e crava permanência de Messi: “Se aposentará no Barça”
Presidente do time catalão bancou que Messi ficará no clube até o momento de pendurar as chuteiras
Presidente do time catalão bancou que Messi ficará no clube até o momento de pendurar as chuteiras
Durante compromisso no Círculo Equestre, Josep Maria Bartomeu falou sobre dois temas que vem agitando os bastidores do clube. O primeiro foi Neymar, que mesmo movendo uma ação judicial contra a equipe da Catalunha, vem sendo especulado. Dessa forma, o dirigente fez questão que o processo do brasileiro não é tratado como algo prioritário.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“No caso trabalhista, estamos pendentes de sentença, em outros casos, aguardamos julgamento. Não é um tema prioritário do clube”, declarou ao jornal “Mundo Deportivo”.
Vale lembrar que o craque cobra o pagamento de uma parcela referente a um bônus de renovação contratual. Porém, como assinou com o PSG, o Barcelona se recusou a cumprir com o acordo, algo que será decidido nos tribunais.
Mesmo com as tensões recentes nos bastidores, o último sendo o atrito com Abidal, a permanência de Messi foi bancada por Bartomeu. Sendo assim, o dirigente afirmou que o argentino ficará até sua aposentadoria.
“Acho que a controvérsia foi encerrada, eu estava em Bruxelas, acho que Abidal já disse outro dia que ele acha que as coisas são resolvidas em casa. Messi é o melhor jogador do mundo, não há nada a explicar, já disse isso muitas vezes, Messi continuará no Barça e Messi se aposentará no Barça. Não tenho a sensação de que Messi esteja sozinho. Eu sei que muitas pessoas dizem isso, mas não é assim”, completou.
LEIA MAIS