Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Shaquil Barrett revela desejo de ficar no Tampa Bay Buccaneers

Shaquil Barrett revela desejo de ficar no Tampa Bay Buccaneers

O contrato do linebacker com a equipe da Flórida se encerrerá na próxima semana. Em entrevista, ele disse que gostaria de permanecer na sua atual equipe

Por Pedro Giordan em 13/03/2020 16:02 - Atualizado há 3 anos

Photo by Michael Reaves/Getty Images)

O contrato do linebacker com a equipe da Flórida se encerrerá na próxima semana. Em entrevista, ele disse que gostaria de permanecer na sua atual equipe

A partir da próxima quarta-feira (18), Shaquil Barret, defensor do Tampa Bay Buccaneers, se tornará free agent (jogador livre). Em entrevista realizada ao “NFL Network”, Barret diz que espera renovar o seu contrato. Ele chegou à franquia em março do ano passado após cinco temporadas vestindo a camisa do Denver Broncos. No ano de 2019, ele se tornou o jogador que mais realizou sacks na história dos Bucs (19,5 por jogo).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O zagueiro conta que sente que os dois (ele e o time) vivem um bom momento: “Então, vamos tentar resolver isso e descobrir como será, mas estou confiante de que estarei aqui.”, disse o atleta de 27 anos.

Em 2019, o Tampa Bay Buccaneers venceu sete jogos e perdeu nove. Na classificação da geral da NFC South (a divisão sul da Conferência Nacional), eles terminaram na décima terceira colocação. Barret fez uma boa temporada. Além de ter quebrado o recorde de jogador que realizou sacks na temporada vestindo as cores do time da Flórida (foram 19,5 para Shaquil Barret contra 16,5 de Warren Sapp), o ex-defensor revelado pela Universidade do Estado do Colorado participou de 16 partidas e foi responsável por 58 tackles, seis fumbles forçados e uma interceptação.

 

Na mesma entrevista, o linebacker conta que sabe que deve tudo isso à comissão técnica e à administração e vê que não é hora de abandonar o barco : “É importante para mim. É como se todo o meu sucesso como iniciante estivesse aqui e não estivesse quebrado. Não há razão para eu querer tentar consertar algo que não está quebrado. Então, eu estou a bordo, mas ainda entendo que é um negócio, por isso estou me preparando para qualquer coisa. Emocionalmente, acho que será em Tampa.”

No último mês de janiero, ele disputou pela primeira vez o Pro Bowl,  representando a divisão nacional.

Leia mais:

Pandemia de coronavírus muda planejamento de equipes da NFL

 

NFL monitora pandemia para planejar draft de 2020

 

Los Angeles Rams inicia mudança de logo e “aposenta” visual antigo em suas instalações; assista


Exit mobile version