Home Futebol Barcelona se interessa e Arsenal já admite perder Aubameyang, diz jornal

Barcelona se interessa e Arsenal já admite perder Aubameyang, diz jornal

Contrato de Aubameyang se encerra em junho de 2021 e Arsenal teme perdê-lo de graça

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Contrato de Aubameyang se encerra em junho de 2021 e Arsenal teme perdê-lo de graça

Pierre-Emerick Aubameyang, atacante do Arsenal, é um dos jogadores da lista de reforços do Barcelona para a próxima temporada. De acordo com o ‘Daily Express’, os Gunners estão com dificuldades em acertar uma renovação de contrato com o atacante e sua saída pode ser muito facilitada por conta disso. O vínculo do ex-Borussia Dortmund com o time de Londres é válido até 30 de junho de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação aponta que o Arsenal está preparado para negociar a transferência de uma de suas principais estrelas se não conseguir convencê-lo a prolongar seu contrato. Isso se deve ao fato dos Gunners não querer perdê-lo de graça, sem receber um valor de transferência. As negociações estão travados após o jogador pedir 17 milhões de euros por ano em salário, 30% a mais do que recebe atualmente.

Outro empecilho para o Arsenal é o fato que é improvável a classificação do time para a próxima edição da Champions League, já que equipe comandada por Mikel Arteta está na nona posição na Premier League neste momento, com 40 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Arteta avisa que Aubameyang pode ir embora se o Arsenal não se classificar para a Champions League

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial