Home Futebol Balotelli manda recado para quem não permanecer em isolamento na Itália: “Vou sair de casa e dar um tapa em você”

Balotelli manda recado para quem não permanecer em isolamento na Itália: “Vou sair de casa e dar um tapa em você”

Com o país em estado de alerta, Balotelli recomendou que todos ficassem em casa

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com o país em estado de alerta, Balotelli recomendou que todos ficassem em casa

Em live realizada no Instagram, em que também estava um amigo seu, o atacante do Brescia reforçou o cuidado necessário com o coronavírus. Como a Itália vem registrando novos casos, a recomendação é que a a população permaneça em suas residências. Diante disso, o atleta ainda fez um alerta para aqueles que desrespeitarem as “regras”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Temos que ficar em casa, rapazes, as pessoas não entendem a seriedade do que o que está acontecendo. Eu realmente sinto falta do futebol, mas temos que ficar em casa. Se não (ficarem), eu vou sair de casa e dar um tapa em você. O problema é que, quando na Suíça eles dizem para não sair de casa, as pessoas não saem. Na Itália, esse não é o caso. Se não resolvermos isso em breve, chegaremos até 2021 e ainda teremos coronavírus”, declarou.

Além disso, Balotelli alfinetou a Juventus, afirmando em tom irônico que a Velha Senhora voltou a liderança no momento que a competição foi parada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles tiveram que esperar até a Juventus voltar ao topo antes de parar o campeonato. Sinceramente, espero que a Série A não comece novamente até que não haja mais casos. Fiquei muito chateado no início quando instou todos a pararem e as pessoas me insultaram. agora eles finalmente perceberam a situação”, completou.

Por fim, o atacante sugeriu uma fórmula para definir o campeonato desta temporada, defendendo também o adiamento da Eurocopa.

“Minha ideia seria não dar vitória a ninguém, não rebaixar ninguém, por isso seria justo, na minha opinião, promover duas equipes da Série B e jogar a Série A na próxima vez. temporada com 22 clubes. De qualquer forma, duvido que voltaremos a jogar antes de 3 de abril. Final entre Juventus x Lazio? Você pode fazer mil coisas, mas elas não o farão. Não seria uma má ideia mudar a Europa para 2021“, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Balotelli pede suspensão de jogos na Itália por conta do surto do coronavírus: “Não brinque com a saúde”

Balotelli se pronuncia sobre o Coronavírus e o futebol na Itália: “Dinheiro não vale saúde, vamos acordar

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial