Dupla formada por Galhardo e Guerrero se mostrou bem eficiente na estreia do Inter na fase de grupos da Libertadores
Na primeira oportunidade de jogar ao lado do “ídolo” Guerrero, Thiago Galhardo não só aproveitou bem como deu todos os indicativos possíveis a Eduardo Coudet de que a parceria pode continuar. Autor da assistência para o segundo gol do peruano, o meia-atacante conversou com a reportagem do Torcedores.com depois dos 3×0 do Inter sobre a Universidad Católica pela Libertadores e rasgou elogios ao centroavante.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sincero, ele garantiu que é fã de Guerrero desde a sua chegada ao Brasil para vestir a camisa do Corinthians, há oito anos. Galhardo falou em “honra” ao poder atuar ao lado de nomes como o camisa 9 e também D’Alessandro, que estava suspenso na estreia pela fase de grupos da Libertadores.
“Foi a primeira oportunidade que eu tive com ele. Acabou que treinamos juntos só na véspera, porque eu joguei sábado e depois recuperei. E acaba que você não treina. É só na movimentação. Ele é um cara que dispensa comentários. Um cara de seleção peruana que é ídolo lá e aqui. Eu olho pra ele de maneira diferente, porque sou fã desde que ele chegou ao Brasil. Acho que por onde passou ele conseguiu ser um grande atacante”, disse, antes de acrescentar e também citar D’Ale:
“É uma honra pra mim. Jogar com D’Alessandro, jogar com Guerrero… poder dar um passe pra ele fazer gol. Comemorar junto. É importante para o meu crescimento, feliz por isso e tomara que eu consiga seguir alimentando ele pra sair mais gols”, acrescentou.
Veja também:
Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10
Com os dois gols sobre os chilenos, Guerrero ultrapassou Fernandão, D’Alessandro e Giuliano na artilharia histórica do Inter na Libertadores. Ele chegou a 7 e está atrás apenas de Rafael Sobis, com 8 e Damião, com 11.
• 2020
? 07 Jogos
⚽ 04 Gols
?️ 01 Assistências• Total
? 49 jogos
⚽ 24 gols
?️ 02 Assistências• Beira-Rio:
? 28 Jogos
⚽ 19 Gols• Libertadores:
? 11 Jogos
⚽ 07 Gols? Ricardo Duarte pic.twitter.com/5HDkgpxF7D
— Info_Colorado (@Info_Colorado) March 4, 2020
Em 2020, Guerrero já tem 7 jogos e quatro gols marcados. No total pelo Inter, são 24 bolas na rede (19 delas no Beira-Rio) em 49 partidas pelo clube.
VEJA MAIS – O apoio da torcida colorada em Inter 3×0 U. Católica
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor: