Defensor seria indicação de Sampaoli, agora comandante do Atlético
Na próxima segunda-feira, Jorge Sampaoli assume de forma oficial o Atlético-MG. Ao firmar vínculo com o Galo, o argentino teria indicado alguns jogadores que poderiam reforçar o elenco alvinegro. Nos últimos dias, o nome de Lucas Veríssimo, zagueiro do Santos, foi cogitado na imprensa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a vitória do Atlético sobre o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado, no Mineirão, o presidente Sérgio Sette Câmara atendeu aos jornalistas e foi questionado sobre o tema.
O mandatário alvinegro fez elogios ao defensor, mas preferiu não entrar em maiores detalhes. Segundo Sette Câmara, ele e Sampaoli terão uma conversa durante a semana para projetar alvos no mercado.
“Não gosto de falar sobre especulações. Acho o Lucas um excelente jogador, mas também acho que nós temos vários jogadores aqui hoje que são de alto nível. Vamos esperar o Sampaoli assumir, nós devemos ter uma reunião no decorrer da semana e ouvir o que ele quer, o que é possível, e tentar fazer o melhor”, afirmou.
Além de Róger Guedes, que o Atlético admitiu ter interesse no seu retorno, surgiu nos bastidores a informação de que Balotelli havia sido oferecido ao clube mineiro.
“Olha, eu não falo de especulação. Daqui a pouco tão querendo que eu contrate até o Messi. Não é assim. Vamos com calma! A gente tem que trabalhar com tranquilidade e responsabilidade”, disse.