Atlético-MG: Taffarel responde se aceitaria ocupar vaga de Chiquinho
Com a demissão de Chiquinho, o nome de Taffarel chegou a ser cogitado por torcedores do Atlético nas redes sociais
Com a demissão de Chiquinho, o nome de Taffarel chegou a ser cogitado por torcedores do Atlético nas redes sociais
Na terça-feira (17), o Atlético acertou a saída de seis funcionários do clube. Entre eles, o preparador de goleiro Francisco Cersósimo, mais conhecido como Chiquinho. Até o momento, a diretoria ainda não definiu um substituto para a função.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ex-arqueiro do Atlético na década de 90 e hoje trabalhando na seleção brasileira, Cláudio Taffarel admite que seria um prazer voltar a trabalhar no alvinegro das Minas Gerais. Em entrevista ao portal Hoje em Dia, ele também lamentou a saída do hoje companheiro de profissão.
“Uma pena esta saída do Chiquinho. Quando o clube enfrenta um momento difícil, às vezes aqueles que têm mais tempo de casa acabam pagando. Mas é preciso olhar para frente. Torço para que o Galo se recupere logo”, comentou
“Estamos aí. Se fizerem contato comigo, será um enorme prazer. Isso aí é minha casa, adoro o Galo”, completa.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Com a camisa do Atlético, Taffarel realizou 191 partidas. Neste período, conquistou o Mineiro (1995) e das Copas Conmebol e Centenário (1997).
Além de Chiquinho, também foram demitidos o auxiliar James Freitas, o observador técnico Bernardo Motta, o analista de mercado Neguete e os seguranças Jorginho e Lúcio Fábio.
LEIA MAIS: