Meia chileno tem contrato com o Bayer Leverkusen até o fim de junho de 2020, e pode assinar um pré-contrato com outro clube
Charles Aránguiz pode estar de saída do Bayer Leverkusen. O meia chileno tem contrato com o clube alemão até o fim de junho de 2020, e é observado por outros times da Europa. Um deles é o Atlético de Madrid.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em participação no Fox Sports do Chile, o agente do jogador, Fernando Felicevic, confirmou que a equipe espanhola sondou a atual situação de Aránguiz, mas não formalizou uma proposta de pré-contrato.
“Estamos aguardando diversas propostas da Europa. Aránguiz quer seguir por lá, mas até o momento não houve ofertas boas. Atlético de Madrid, Fiorentina e Atalanta nos contactaram, mas não fizeram propostas. Se não tiver algo que convença a ficar na Europa, voltar ao Chile sempre é uma possibilidade”, afirma Fernando Felicevic.
Charles Aránguiz chegou ao Bayer Leverkusen em 2015, após boa passagem pelo Internacional. Com a camisa do clube alemão, o chileno já disputou 128 partidas e anotou 11 gols.
LEIA MAIS
Atlético-MG vence caso na Fifa e clube português tem que pagar Galo por atacante
Sarri exalta Cristiano Ronaldo: “Não há um substituto para ele em nenhuma parte do mundo”