Christian Minchola marcou mais de 50 gols na equipe juvenil do Atlético. Causa da morte segue desconhecida
O Atlético de Madrid anunciou neste sábado (28), em suas redes sociais, a morte de Christian Minchola, de 14 anos, que integrava a equipe sub-14 dos Colchoneros.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Atlético de Madrid está de luto pela morte de nosso jogador dos Sub-14, Christian Minchola. Nós nos juntamos à dor de sua família, colegas de equipe e amigos. Que ele descanse em paz.”, anunciou o clube. O presidente do Atlético, Enrique Cerezo, também deixou uma mensagem de conforto aos familiares do jovem.
“Estamos chocados com a triste notícia da morte de nosso jogador e lamentamos profundamente sua perda. O Atlético de Madrid e toda a família atlética estarão ao lado da família e dos amigos de Christian nesses momentos de imensa dor”.
O volante Koke, descreveu a fatalidade com momento de raiva e dor por ter que dizer adeus a jovem promessa do Atlético de Madrid: “Raiva e dor por ter que dizer adeus a Christian Minchola. A vida é muito injusta. Orgulhoso que você tenha vestido essa camisa. Muito incentivo aos colegas, familiares e amigos. Descanse em paz”.
Rabia y dolor por tener que decir adiós a Christian Minchola. La vida es muy injusta. Orgulloso de que hayas vestido esta camiseta. Mucho ánimo a compañeros, familia y amigos. Descansa en paz. pic.twitter.com/yvvRuWG3bb
— Koke Resurrección (@Koke6) March 28, 2020
Christian Minchola era considerado um dos melhores jogadores juvenis do Atlético, com um futuro promissor. O jovem já havia marcado mais de 50 gols com a camisa do clube espanhol, em seis temporadas. A causa de sua morte permanece desconhecida.
LEIA MAIS: