Atletas do Real Madrid gravam vídeos para reforçar cuidados com o coronavírus
O zagueiro Sérgio Ramos foi além e relembrou a fala de um ídolo do Real Madrid
O zagueiro Sérgio Ramos foi além e relembrou a fala de um ídolo do Real Madrid
A pandemia de Coronavírus que assusta o mundo, tem virado pauta no meio esportivo. Com torneios cancelados, jogos de portões fechados e atletas contaminados com o vírus, a meta agora é conter a disseminação do covid19. A Europa, um dos continentes mais afetados pela doença, vem tendo um crescimento considerável de infectados. A Espanha, começou uma campanha, pessoas conhecidas do país passaram a gravar vídeos para informar a população dos riscos. Um dos principais clubes do país, o Real Madrid, também convocou seus atletas para a gravação de vídeos. Com a hasthag “YoMeQuedoEnCasa”, as mensagens foram publicadas nas redes sociais. Principais nomes do time de futebol e basquete merengue participaram.
Marcelo, Karim Benzema, Raphael Varane, Felipe Reyes e Sergio Lull, deixaram seus recados “Essa partida se joga em casa, é responsabilidade de todos. Eu fico em casa”.
Além desses nomes, o zagueiro Sérgio Ramos também colaborou com os vídeos. Entretanto, o camisa 4 foi além da mensagem pré-pronta. Ramos citou um grande ídolo do Real Madrid, o argentino Alfredo Di Stefano “Como dizia nosso nosso querido Alfredo Di Stéfano, nenhum jogador é tão bom como todos juntos. Agora está acontecendo o mesmo, todos somos uma equipe e todos temos que somar. É muito fácil, fique em casa. A responsabilidade de todos é de cada um. Eu fico em casa”.
Veja o vídeo
Es momento de unión, responsabilidad individual, generosidad colectiva.
Dejemos de lado lo que nos separa y pensemos en lo que nos une.
Es el momento de mostrar que ante la adversidad somos mejores.
Orgulloso de vosotros, de nosotros, de todos.#YoMeQuedoEnCasa pic.twitter.com/qQ7pSr8XMb— Sergio Ramos (@SergioRamos) March 15, 2020
LEIA MAIS
Sergio Ramos responde crítica de Piqué ao Real e elogia Vinicius Jr: “É muito jovem e talentoso”