Atacante do Real revela preocupação do clube durante a quarentena: “Nos pedem para continuar treinando”
Real Madrid deseja que o elenco não sofra prejuízos durante o isolamento
Real Madrid deseja que o elenco não sofra prejuízos durante o isolamento
Com as atividades no clube merengue suspensas, os atletas precisam treinar por conta própria em suas residências. Dessa forma, o elenco vem recebendo instruções para que o retorno não traga consigo efeitos da falta de atividades físicas. Sendo assim, Brahim Díaz revelou como está sendo a postura do time em meio à pandemia do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Do clube, eles nos pedem para continuar treinando, para continuar nos preparando física e mentalmente para sermos fortes, o que eles esperam que seja resolvido rapidamente. Todos temos um plano de trabalho individual em que há uma variedade de coisas “, declarou ao podcast “Sports&Life&Home”.
Além disso, Brahim revelou que o tempo livre está servindo para que suas habilidades no videogame sejam aprimoradas.
“Brinco com minha família e depois tenho meu tempo livre, que ninguém pode tirar de mim. Eu jogo Fortnite, que me tornei um profissional, porque basicamente nunca joguei tanto”, completou.
Na atual temporada, o Real Madrid busca o título do Campeonato Espanhol, onde é vice-líder, e da Champions, se encontrando nas oitavas de final do torneio. Porém, não se tem ideia da data em que as duas competições irão retornar. Enquanto isso, o plantel deve continuar treinando em suas casas, estando em isolamento.
LEIA MAIS