Astro da NBA faz alerta sobre o coronavírus após mãe entrar em coma por conta da doença
Jogador agradeceu aos médicos e pediu orações para sua mãe no anseio de reverter o quadro da doença
Jogador agradeceu aos médicos e pediu orações para sua mãe no anseio de reverter o quadro da doença
Através de um post em seu Instagram, o jogador do Minnesota Timberwolves Karl-Anthony Towns revelou o drama que tem vivenciado com sua mãe nos últimos dias. Infectada pelo coronavírus, ela está em coma induzido. Atentando para a seriedade da doença, Towns deu conselhos para que o contágio não se espalhe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
– A doença é real, e ela precisa ser levada a sério. Por favor, protejam suas famílias, seus entes queridos, seus amigos, você – falou.
No último balanço, os Estados Unidos aparece com mais 50 mil casos registrados de pessoas infectadas pelo coronavírus e 700 mortes. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), o país desponta como possível novo epicentro da doença. Alguns estados ainda ignoram as medidas de prevenção.
O coronavírus apareceu na família de Towns na semana passada, quando o jogador descobriu que os pais não passavam bem. Após o quadro não melhorar, ele os levou ao hospital. O pai acabou sendo liberado e colocado em quarentena em sua residência. A mãe, no entanto, só piorou nos últimos dias.
– Sempre achamos que o próximo remédio ajudaria. O próximo vai ajudar. Esse vai ajudar. Esse eu tenho certeza – lembrou.
Apesar de uma repentina melhora, o quadro da mãe de Towns voltou a ficar delicado, ela foi colocada em um respirados, e posteriormente teve que ir para o coma induzido.
– Vamos continuar lutando. Vamos vencer. Minha mãe é a mulher mais forte que conheço e vai vencer isso. E vamos nos juntar quando ela conseguir.