Sport: Daniel Paulista exalta setor defensivo e define triunfo no clássico como “justo”
Leão enfrentará arquirrival Tricolor novamente no dia 25, mas desta vez em “decisão” pelo estadual
Leão enfrentará arquirrival Tricolor novamente no dia 25, mas desta vez em “decisão” pelo estadual
Convivendo com uma pressão principalmente após o empate sem gols diante do Petrolina no meio de semana pelo Pernambucano, o técnico Daniel Paulista se mostrou mais aliviado após o importante triunfo do Sport diante do rival Santa Cruz, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O gol de Elton, marcado no segundo tempo, na Ilha do Retiro, deixou os rubro-negros com a classificação encaminhada na competição regional, algo comemorado pelo treinador no pós-jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“O primeiro tempo foi bem disputado e com poucas oportunidades. No segundo tempo ajustamos no intervalo com mudanças. A entrada do Jonatan e o posicionamento do Marquinhos e com o Lucas (Mugni). Controlamos o jogo e pressionamos o adversário no segundo tempo, buscando a vitória, o resultado que nos interessava. poderíamos ter feito mais, mas a vitória importante para dar moral aos atletas. O resultado foi justo, o Sport foi melhor no jogo, principalmente, no segundo tempo. Criou as melhores oportunidades e fez o goleiro trabalhar. O resultado justo pelo que fizeram em campo”, contou.
O comandante do Leão aproveitou também para enaltecer o setor defensivo da sua equipe que chegou ao terceiro jogo sem sofrer gols. Para Daniel, o Sport ainda necessita de muita evolução algo que pode ser aprimorado com o intervalo de tempo que a equipe terá para treinar, uma vez que só entra em campo no próximo sábado, quando encara o Ceará, pela sétima rodada do Nordestão.
“Um ponto que começa a aparecer positivamente. Foi o nosso 3º jogo sem sofrer gol e ao mesmo tempo não sofremos tanto na partida. Por exemplo, o Luan (Polli) sofreu pouco. A gente não tem tido problemas mais nas bolas paradas e tomara que a gente consiga prolongar isso, para começar a ter resultados mais positivos. Três jogos, duas vitórias e um empate, nenhum gol sofrido, são pontos que mostram evolução, mas tem muita coisa para evoluir, para trabalhar. Vamos ter tempo de trabalhar coisas que ainda nao tivemos, para que a gente continue a buscar resultados”, concluiu o comandante do Sport.