Home Futebol ASA suspende contrato dos jogadores por conta da pandemia do coronavírus

ASA suspende contrato dos jogadores por conta da pandemia do coronavírus

“Na verdade, a reapresentação do ASA seria nesta quarta-feira (25) e os atletas e a Comissão Técnica seriam avisados anteriormente sobre a reapresentação ou não, mas devido a essa situação de saúde pública não podemos dar continuidade às atividades do clube”, afirmou Moisés Machado ao site oficial do alvinegro.

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Elenco do alvinegro alagoano se reapresentaria nesta quarta-feira (25), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Diante da incógnita de quando o futebol brasileiro será restabelecido, alguns clubes começam a se movimentar para não mergulhar em uma crise financeira ainda maior. Nesta terça-feira (24), o presidente do ASA, Moisés Machado, revelou que o clube irá suspender os contratos dos atletas, comissão técnica e outros profissionais até o dia 31 de março. O time de Arapiraca ainda aguarda uma definição da Federação Alagoana de Futebol (FAF) para saber se o estadual será ou não retomado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos aguardando uma definição da FAF junto com os clubes para que possamos tomar uma decisão para o ASA quanto ao campeonato alagoano”, finalizou o mandatário que classificou a situação atual como “momento de calamidade”.

Com apenas quatro tentos somados em cinco rodadas disputadas, o ASA figura na sétima posição do Alagoano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective