Destaque do Campeonato Paulista e artilheiro do Red Bull Bragantino com sete gols, Ytalo relembrou sua passagem sem brilho pelo São Paulo, em 2016. Após chamar a atenção no Audax, o jogador foi contratado pelo Tricolor, mas não teve o sucesso esperado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu tive uma passagem… não digo que foi destacada. Eu vim do Audax, cheguei lá e só consegui jogar 13 jogos, 12 pelo Campeonato Brasileiro, e um da semifinal da Libertadores – até o Ganso tinha machucado e eu tive que jogar na posição dele”, explica em entrevista à Gazeta Esportiva.
A lesão citada por Ytalo acontece no clássico contra o Corinthians, em Itaquera. Dali em diante, meses no departamento médico até que o jogador decidiu sair.
“Saí tranquilo. Me receberam muito bem quando eu cheguei. Eu que pedi para sair na verdade. Na época eu tinha operado e eles queriam me resguardar ao máximo para voltar bem do joelho e eu quis sair antes do tempo. Fui para o Audax com cinco meses de cirurgia, mas porque eu quis”, relembra.
“Eu vejo pelo o que me mandam que a torcida tem um carinho por mim, apesar de eu ter jogado pouco. Mas a passagem acho que foi trágica, até pela lesão que eu tive quando fui jogar na minha posição. O Calleri tinha sido vendido e eu machuquei o joelho logo no meu primeiro jogo como titular, em um clássico contra o Corinthians na Arena”, concluiu.
LEIA MAIS: