Arteta diz que se sente recuperado do Coronavírus e revela quando começou a ter sintomas: “Não sei explicar, senti que tinha”
Treinador do Arsenal destacou que a decisão de cancelar a partida contra o Manchester City, pela Premier League surgiu horas depois de ser comunicado que foi exposto ao Covid-19
Treinador do Arsenal destacou que a decisão de cancelar a partida contra o Manchester City, pela Premier League surgiu horas depois de ser comunicado que foi exposto ao Covid-19
Mikel Arteta afirmou nesta terça (26) que se sente totalmente recuperado, após ter contraído o Coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao site oficial do Arsenal, Arteta contou como e quando começou a sentir os sintomas do Covid-19.
“Sinto-me completamente recuperado. Quando recebemos a ligação dizendo que podíamos ter sido expostos, porque o presidente do Olympiacos estava infectado, comecei a ter alguns sintomas. Não sei explicar, senti que tinha”.
Arteta ainda destacou que a decisão de cancelar a partida contra o Manchester City ocorreu pouco depois que soube que poderia estar com o vírus.
“Tínhamos um jogo no dia seguinte contra o Manchester City. Por isso tomei uma decisão e chamei o médico imediatamente. Conversei com Raul (Sanllehi), Edu (Gaspar), Vinai (Venkatesham), Huss (Fahmy) e marcamos uma reunião juntos. Falei: ‘Ouçam, temos alguns jogadores que foram expostos. Há um risco enorme lá e eu sou o primeiro a sentir os sintomas, sintomas muito claros. Então, se for esse o caso, todos os jogadores e pessoas relacionadas ao clube que estão em contato comigo diariamente foram expostos. Portanto, não podemos tomar essa decisão, temos que falar com a Premier League, com o Manchester City e temos que tomar a decisão rapidamente’ “.
LEIA MAIS