Arma registrada em nome de Renato Gaúcho é encontrada após 18 anos
Arma de Renato Gaúcho é encontrada quase duas décadas após ser furtada; a posse dela estava com criminosos do estado
Arma de Renato Gaúcho é encontrada quase duas décadas após ser furtada; a posse dela estava com criminosos do estado
O técnico esteve presentes nas páginas policiais neste final de semana, mas não necessariamente por um crime cometido. É porque uma arma registrada em seu nome foi encontrada, no Rio Grande do Sul.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Uma pistola calibre 380 foi encontrada na noite dessa sexta-feira (6), em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre. O detalhe é que a arma havia sido furtada, há 18 anos.
No boletim policial, o nome de Renato Gaúcho aparece como “vítima” já que a arma está registrada no seu nome. O crime com a posse dela foi cometido por bandidos com nomes não divulgados pela Polícia.
Mesmo assim, outros dois revolveres (sem o nome do técnico) foram encontrados com os criminosos. A Polícia Milita informou que a arma estava envolvida no tráfico de drogas.
Como aconteceu o crime e apreensão da arma
Segundo relatos da apreensão, o homem que estava com a arma registrada em nome de Renato Gaúcho foi preso no Bairro Vila Isabel, em Alvorada.
Além disso, junto com os criminosos foram apreendidos maconha, crak e aparelhos de celulares. Outras armas também foram apreendidas pelas autoridades.
LEIA MAIS: JEAN PYERRE é relacionado em jogo do Gauchão após meses lesionado; saiba mais
Everton desfalcará o Grêmio em dois jogos por convocação de TITE; veja quais serão os jogos