PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arda Turan diz que desejava ter ficado no Barcelona, mas abre as portas para atuar no Galatasaray

Arda Turan diz que desejava ter ficado no Barcelona, mas abre as portas para atuar no Galatasaray

Por Bruno Romão em 11/03/2020 12:53 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Barcelona

Apesar de ainda ter contrato com o Barcelona, o meia não irá mais atuar pelo clube

Possuindo vínculo com os catalães até junho de 2020, Arda Turan aguarda o término da temporada para definir seu futuro. Diante disso, a tendência é que ele fique livre no mercado e assine de graça com qualquer equipe. Dessa forma, em entrevista ao jornal “AS“, ele declarou que possuía o desejo de jogar com Messi e companhia, mas também falou sobre o time em que aceitaria atuar sem impôr condições.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Agora sou jogador do Barcelona por causa do contrato. Foi uma decisão mútua. Queria continuar meu contrato com o Barça. Provavelmente continuarei jogando em um time estrangeiro na próxima temporada, fora da Turquia, mas, se o Galatasaray (seu primeiro time profissional) me chamar, estarei pronto para cumprir e sem condições. O Galatasaray é o único clube em que eu não colocaria condições”, declarou.

Tendo atuado com Messi, o turco exaltou o argentino, afirmando ser o melhor jogador que viu em sua carreira.

“Não é necessário dizer mais nada sobre Messi. Ele é o melhor jogador que eu já vi. Também admiro Iniesta por suas habilidades em campo. No Atlético, Koke é um jogador muito importante. Ele conseguiu chegar no time principal e tornou-se um líder. Fiquei impressionado com o crescimento dele”, afirmou.

Tendo vivo sua melhor fase no Atlético, Turan relembrou a temporada de sucesso que viveu com os Colchoneros, com a conquista do Campeonato Espanhol.

“Sinceramente, foi um sucesso excepcional para mim. Vencemos a liga com o Atlético contra o Real Madrid com Ronaldo e Barca com Messi. Foi uma temporada fantástica“, contou.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile