Arda Turan diz que desejava ter ficado no Barcelona, mas abre as portas para atuar no Galatasaray
Apesar de ainda ter contrato com o Barcelona, o meia não irá mais atuar pelo clube
Possuindo vínculo com os catalães até junho de 2020, Arda Turan aguarda o término da temporada para definir seu futuro. Diante disso, a tendência é que ele fique livre no mercado e assine de graça com qualquer equipe. Dessa forma, em entrevista ao jornal “AS“, ele declarou que possuía o desejo de jogar com Messi e companhia, mas também falou sobre o time em que aceitaria atuar sem impôr condições.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Agora sou jogador do Barcelona por causa do contrato. Foi uma decisão mútua. Queria continuar meu contrato com o Barça. Provavelmente continuarei jogando em um time estrangeiro na próxima temporada, fora da Turquia, mas, se o Galatasaray (seu primeiro time profissional) me chamar, estarei pronto para cumprir e sem condições. O Galatasaray é o único clube em que eu não colocaria condições”, declarou.
Tendo atuado com Messi, o turco exaltou o argentino, afirmando ser o melhor jogador que viu em sua carreira.
“Não é necessário dizer mais nada sobre Messi. Ele é o melhor jogador que eu já vi. Também admiro Iniesta por suas habilidades em campo. No Atlético, Koke é um jogador muito importante. Ele conseguiu chegar no time principal e tornou-se um líder. Fiquei impressionado com o crescimento dele”, afirmou.
Tendo vivo sua melhor fase no Atlético, Turan relembrou a temporada de sucesso que viveu com os Colchoneros, com a conquista do Campeonato Espanhol.
“Sinceramente, foi um sucesso excepcional para mim. Vencemos a liga com o Atlético contra o Real Madrid com Ronaldo e Barca com Messi. Foi uma temporada fantástica“, contou.
LEIA MAIS