Lance de Robert Arboleda causou polêmica no jogo São Paulo x Ponte Preta pelo estadual
Após o atacante Alexandre Pato abrir o marcador a favor do São Paulo no duelo contra a Ponte Preta, no Morumbi, em jogo da oitava rodada do Paulistão 2020, o Tricolor ficou na bronca com uma penalidade não marcada em jogada de Arboleda e Vitor Bueno.
Aos 17 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio pela esquerda curto, Vitor Bueno cruzou na área, Arboleda subiu na segunda trave e cabeceou no gol. A bola explodiu no braço de Bruno Reis, da Macaca, mas o árbitro não marcou nada mesmo após protestos dos jogadores do Tricolor e mandou o jogo seguir.
Na transmissão da TV Globo, o ex-árbitro Sálvio Spínola viu toque de braço intencional de Bruno Reis: “O braço está aberto e acima do ombro. O pênalti deveria ter sido marcado”.
ASSISTA AO LANCE DE ARBOLEDA E BRUNO REIS:
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X PONTE PRETA
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 1 de março de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Daniel Luis Marques e Alberto Poletto Masseira
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato
Técnico: Fernando Diniz
PONTE PRETA: Ivan; Dawhan, Wellington Carvalho, Trevisan e Yuri; Danrley, Bruno Reis e João Paulo; Bruno rodrigues, Felipe Saraiva e Roger.
Técnico: João Brigatti