Home Futebol Arão relata felicidade por teste negativo de Jesus e alerta sobre o coronavírus: “Não tenho saído de casa”

Arão relata felicidade por teste negativo de Jesus e alerta sobre o coronavírus: “Não tenho saído de casa”

Seguindo as instruções da quarentena, Willian Arão se mostrou aliviado pelo treinador português não ter sido infectado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Assim como todo o elenco do Flamengo, o camisa 5 rubro-negro está em quarentena. Dessa forma, ele está mantendo a forma física em casa, visando diminuir o feito da falta de treinos no Ninho do Urubu. Em entrevista à “Fla TV”, o volante alertou para que as pessoas fiquem nas suas residências, também relatando a alegria por Jorge Jesus não ter contraído coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tá todo mundo desdenhando isso até que pegue em alguém. Eu não tenho saído de casa. Quando eu recebi a notícia que o Mister deu negativo eu fiquei muito feliz. Eu estou orando e fazendo a minha parte, ficando em casa. Espero que todos estejam também. Eu tenho jogado Counter-Strike e aproveitado meus filhos. Nesse tempo de jogos eu tenho pouco tempo com eles. Estou aproveitando ao máximo. Quando eu tenho um tempo eu jogo algumas coisas, vou passando o tempo porque creio que isso vai passar”, declarou.

Além disso, Arão pontuou sobre os trabalhos feitos em casa. O Flamengo optou por ceder alguns equipamentos do CT para os atletas, para que os exercícios sejam mais eficientes.

PUBLICIDADE

“A gente entende que é pra um bem maior, pra nossa saúde, não só nossa, mas de toda população. Pessoal trouxe os aparelhos aqui pra casa, vai facilitar bastante. Vamos tentar manter a forma, pra quando voltar a gente estar o mais preparado possível (…). A vontade é de estar trabalhando e jogando. A gente tenta se manter, correr a noite pra não encostar em ninguém. Vamos tentando manter para quando voltar estar da melhor forma possível . Você não tem aquele clima do estádio que nos move. Quando você entra no Maracanã lotado, aquela atmosfera, todos sentem. Até o adversário sente. Eu espero não passar por isso novamente”, completou.

A decisão do Mundial de 2019 também foi alvo de comentários. Para Willian Arão, o Rubro-Negro fez um bom jogo, mas o adversário encontrava-se em uma fase excepcional

“Eu tive uma impressão que tínhamos jogado bem, mas não tão bem assim. Voltando eu assisti o jogo e vi que realmente jogamos muito bem mesmo. A gente teve muita chance e eles também tiveram. Dentro do campo o que mais me impressionou foi a intensidade deles, que também é muito parecida com a nossa, e a gente não encontra isso no Brasil.. Forma que iam para cada bola. Não tinham bola perdida. Foi um grande jogo… O Henderson me impressionou bastante, os dois laterais, o Alisson. É um grande time, que a gente pegou no melhor nível”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective