Juanfran, acostumado a disputar a Champions League, ainda admitiu a ansiedade para estrear na Copa Libertadores
O São Paulo não conquista um título desde 2012, quando foi campeão da Copa Sul-Americana, e desde então tem convivido com eliminações, fracassos e até mesmo luta contra o rebaixamento. Para o experiente lateral espanhol Juanfran, no entanto, o clube pode ter uma temporada diferente em 2020.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Aqui o ambiente é de time campeão. Sinto isso. Claro que é preciso ganhar jogos, jogos e mais jogos até ser campeão e ter uma relação ainda mais magnífica com a torcida. Mas esse ambiente ajuda muito. Estou vendo um coração e um ambiente de time campeão. E eu posso falar disso porque já fui campeão. Não é garantido, porque nada é garantido na vida. Mas é um começo muito bom”, disse Juanfran em entrevista ao UOL Esporte.
Acostumado em disputar a Champions League, o espanhol, que não esteve em campo na derrota por 2 a 1 diante do Binacional, em jogo que marcou a estreia do São Paulo na Libertadores, espera poder estrear na competição sul-americana nesta semana, diante da LDU, no Morumbi.
“Todo mundo fala que se cria uma aura especial nessas partidas. Quero jogar e quero ganhar. A aura é bonita, a torcida cantando, mas o desejo mesmo é por ganhar. Temos que aprender a ganhar os jogos para ficar mais perto do sonho de chegar à grande final no Maracanã”, completou.
LEIA MAIS:
Confiança em Diniz e aposta nos experientes: como o São Paulo se preparou para a Libertadores 2020