PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após vitória, Abel admite momento ruim do Vasco, mas destaca: “São seis jogos sem perder”

Após vitória, Abel admite momento ruim do Vasco, mas destaca: “São seis jogos sem perder”

Por Rogério Araujo em 06/03/2020 01:03 - Atualizado há 3 anos

Rafael Ribeiro/Vasco

Treinador do Vasco analisou a atuação do time após a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

Abel Braga admitiu na noite desta quinta-feira (5) que o Vasco não vem fazendo boas atuações, após a vitória por 1 a o sobre o ABC pela Copa do Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não temos feito grandes partidas, mas volto a frisar que são seis jogos sem perder. Estamos levando muita pancada. Na Sul-Americana eram seis, agora só tem Vasco e Bahia”, disse o treinador após o jogo desta quarta.

O técnico ainda negou que o problema de salários atrasados dos jogadores possa afetar o time. Além disso, ele destacou a importância dos torcedores apesar das vaias no fim da partida.

“O momento de dificuldade financeira não afeta. Inclusive, ontem, até porque os jogadores não falam, eu dei entrevista. Achei que deveria. Se fosse, a bola pegava fogo nos pés dos jogadores. Precisamos é melhorar a finalização. O Leomir e o Ramon treinam isso diariamente”, afirmou.

“Torcedor é soberano. Eu estou feliz pois tento dar o meu máximo ao clube. Hoje tivemos duas homenagens legais, uma ao Castan pelos 400 jogos e demos uma camisa de 150 jogos ao Henrique. Ele voltou a ter uma grande atuação. Ele está mais maduro, soube conviver com o protesto. Hoje foi aplaudido. Torcedor só vaiou após o jogo. Então, é isso”, completou.

Abel ainda afirmou que não se sente injustiçado pelas criticas que vem recebendo. “Não me sinto. Trabalho no Vasco, assim como outras pessoas. É incrível como se dedicam. Médico, fisioterapeuta, segurança… Essa lealdade do pessoal que não aparece tem a ver com a dedicação dos jogadores”, concluiu.

LEIA MAIS:

Exit mobile version