PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após receber medalha da Taça Guanabara, Mauricinho enaltece Jorge Jesus: “Atitude generosa de uma pessoa vitoriosa”

Após receber medalha da Taça Guanabara, Mauricinho enaltece Jorge Jesus: “Atitude generosa de uma pessoa vitoriosa”

O treinador da equipe sub-20 do Flamengo ainda disse ser fã de Jorge Jesus

Por Jeff Macedo em 23/03/2020 14:54 - Atualizado há 3 anos

Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Jorge Jesus e companhia  foram campeões da Taça Guanabara, porém quem deu inicio ao campeonato foram os jogadores sub-20 do clube carioca devido, já que por conta do mundial, os jogadores da equipe principal tiveram um tempo a mais de férias.

E, quem esteve no comando da equipe de garotos foi o técnico Maurício Souza, treinador da equipe sub-20. Jorge Jesus fez questão de entregar a medalha ao treinador, após a conquista da Taça Guanabara.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Maurício fez questão de agradecer ao Mister, além de dizer que foi gratificante e se diz fã de Jesus: “O sentimento é de um fã tendo o reconhecimento de um ídolo. É indescritível, um prazer. Estamos no caminho certo e o Mister é uma referência para todos nós. Poder ser presenteado por ele e tendo nosso esforço reconhecido, é extremamente gratificante. Foi uma atitude muito generosa de uma pessoa vitoriosa. Só os vitoriosos são capazes de ser generosos e humildes a esse ponto.”

O treinador da equipe sub-20 do rubro-negro relembrou momentos e jogos no Maracanã e diz que é importante para os garotos representarem a equipe principal do Flamengo.

“Poder vivenciar o Maracanã cheio, incentivando a equipe, fazer jogos contra equipes que tem jogadores mais fortes e mais experientes foi sem dúvidas um sonho para os garotos. Isso deu a eles um gosto de quero mais, que mostra que eles precisam estar preparados para o momento. Foi sensacional para eles poderem sentir o que é representar o Flamengo no profissional.”, disse.

LEIA MAIS:

Bruno Henrique agradece homenagem em música: “Tmj Djonga”

Quarentena gamer: Arão revela jogar online ‘quase todo dia’ com Lucas Paquetá, ex-Flamengo

Arrascaeta lança desafio de raspar o cabelo e convida amigos; veja o resultado

Sair da versão mobile