O tropeço no estádio Benito Villamarín custou ao Real Madrid a liderança do Campeonato Espanhol, logo no jogo seguinte ao triunfo sobre o rival Barcelona no Santiago Bernabéu. Agora, após 27 rodadas disputadas, os blaugranas estão de volta à ponta da tabela, com 58 pontos, dois a mais que os merengues.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É um resultado justo. É preciso fazer autocrítica. É um desastre”, disse, depois da derrota por 2 a 1, sofrida neste domingo (8), Sergio Ramos, que detectou uma grande falha na partida do time madridista.
“É normal quando as coisas não saem como ensaiamos durante a semana. O Betis fez o seu futebol. Estivemos muito intermitentes, com alguns momentos bons, mas não foi suficiente. Devíamos ter mostrado mais intensidade”, comentou.
O zagueiro e capitão da equipe comandada por Zinédine Zidane entende que o momento é de estudar o cenário para reconquistar a primeira colocação.
“Não ficamos loucos com a vitória sobre o Barça, agora também não vamos ficar nos lamentando. Ainda há muito campeonato. Se quisermos ser campeões, não podemos desperdiçar oportunidades destas. É preciso refletir para podermos voltarmos mais fortes”, considerou.
Na próxima sexta-feira (13), o Madrid recebe o Eibar também por La Liga. O duelo tem bola rolando às 17h (de Brasília).
Leia também:
Imprensa portuguesa pressiona técnico do Benfica com especulação sobre volta de Jesus
Ex-meia da seleção de Portugal vai jogar amistoso de lendas contra o Real Madrid