Após post chamando Cristiano Ronaldo de “vagabundo”, político diz que foi alvo de hacker
Cristiano Ronaldo recebeu críticas por ter dado um passeio em meio á quarentena
Cristiano Ronaldo foi fotografado passeando com a noiva Georgina Rodríguez e os filhos na Madeira, em Portugal. O que gerou muitas críticas, já que a recomendação é ficar em casa por causa da pandemia do novo coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um dos que teriam criticado o jogador da Juventus foi o médico e político Rafael Macedo. Em uma postagem no Facebook, o médico teria escrito: “Quero que esse animal que vem de Itália fique em casa. Retirem este vagabundo da Região Autônoma da Madeira”.
No entanto, após a repercussão, o médico afirmou que não foi ele que escreveu a declaração e que foi alvo de um ataque de hackers.
“Peço desculpa a todos e ao nosso Ronaldo. Os hackers andam aí”, afirmou o político.
Após a repercussão de sua saída em meio à quarentena, CR7 reforçou a importância de ficar em casa devido à pandemia do novo coronavírus.
“Neste momento difícil para o mundo inteiro, seremos gratos pelas coisas que importam – nossa saúde, nossa família, nossos entes queridos. Fique em casa e vamos ajudar todos os trabalhadores da saúde que estão por aí lutando para salvar vidas”, escreveu Cristiano Ronaldo nas redes sociais.
LEIA MAIS: