Neto ainda lembrou casos de Neymar e Douglas Costa para justificar sua opinião
Para Neto, apresentador do Donos da Bola, Bruno Henrique não deveria fazer parte do grupo que disputará as primeiras partidas das Eliminatórias. O atacante do Flamengo, que foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada de sábado, 29 de fevereiro, na Barra da Tijuca, teve a pericia realizada em seu documento. A investigação concluiu que o atacante do Flamengo apresentou uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para justificar sua opinião, Neto usou outras polemicas, como a de Douglas Costa que foi cortado por cuspir no rosto de Di Francesco:
“Eu só queria falar uma coisa em relação ao Tite e à seleção brasileira: Quando o Douglas Costa cuspiu no rosto do jogador, o Tite chegou e tirou o rapaz da convocação. Aí o Bruno Henrique foi detido pela polícia do Rio de Janeiro, e a polícia falou que a carteira dele é falsa. Se ele estava embriagado ou não, é outra coisa, aí a Justiça que tem que determinar. Se aconteceu isso com ele, você não pode convocar ele para a seleção brasileira. Você não tem que levar o Bruno Henrique enquanto ele não ajeita a situação dele”, disse.
Neto ainda Lembrou que Tite não “puniu” Neymar, além de dizer que o treinador não usa o mesmo critério para todos os jogadores da seleção.
“Tite, se você teve essa atitude com o Douglas Costa, coisa que você não teve com o Neymar… Parece que você tem só com algumas pessoas, só a ‘família Tite’. (…) Bruno Henrique, se você fez isso, pede desculpas, até porque você está num momento tão maravilhoso na sua carreira, tão incrível, ser um dos melhores jogadores do mundo”, completou Neto.
LEIA MAIS:
Perícia revela que Bruno Henrique usou CNH falsa em blitz, diz TV
Manchester City anuncia adiamento de jogo contra o Real Madrid pela Champions League
Coronavírus: Brasil terá primeiro jogo de futebol com portões fechados