Tricolor é o mandante da partida contra a Universidad Católica no dia 21 de abril pela Libertadores
Após o presidente Romildo Bolzan garantir que o Grêmio vai, sim, jogar na Arena no dia 21 de abril contra a Universidad Católica, o impasse envolvendo o estádio e o show do Metallica marcado para a mesma data começa a ser resolvido.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ciente da demanda do Grêmio pelo fato de ser o mandante da partida pela Libertadores, a Arena e a produtora responsável pelo show costuram a ida da apresentação à FIERGS, entidade localizada na Assis Brasil, em Porto Alegre. Os primeiros contatos para a transferência já foram feitos.
Veja também:
Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10
“Fomos procurados pela produtora T4F e temos disponibilidade de data para o show neste dia. Confirmamos que estamos disponíveis e que temos condições de receber o evento. Já tivemos vários shows com mais de 30 mil pessoas”, disse Carlos Zuanazzi, superintendente da FIERGS, ao site GaúchaZH.
No entanto, o dirigente da entidade deixou claro que nenhum contrato foi assinado até o momento. Oficialmente, o show permanece na Arena no mesmo dia da partida do Grêmio contra os chilenos pela fase de grupos da Libertadores.
Também circulou uma possibilidade de o show passar da Arena para o Beira-Rio, já que o Inter, na mesma data, estará na Colômbia encarando o América de Cali. Mas, nesta quarta, o colorado anunciou que as Gurias Coloradas farão a partida contra o Santos, no dia 22, no estádio, complicando a transferência da apresentação da banda.
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor: