Vasco empatou mais um jogo com uma atuação ruim, segundo o treinador
Abel Braga reconheceu a atuação ruim do Vasco no empate sem gols neste domingo com o Volta Redonda, pela Taça Rio. O treinador está inseguro para partida contra o Goiás na próxima semana.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
“Temos que melhorar em muitos aspectos. Temos um jogo razoável na Copa do Brasil, teremos outro agora na quinta. O que jogamos hoje não é o bastante para ganhar do Goiás. Tivemos imensas dificuldades contra o Volta Redonda. O time não está apresentando aquilo que pode e deve. É a grande verdade. Estamos muito abaixo”, disse Abel após a partida.
“Não adianta ficar procurando justificar algumas coisas que não vão servir como desculpa. Nós tivemos duas oportunidades de marcar o gol primeiro. Eu tenho convicção de que isso, neste momento, é muito importante. Não fizemos. Nossa tomada de decisão não está boa. A atuação foi muito abaixo daquilo que nós esperávamos”, completou.
Com os salários dos jogadores atrasados e atuações abaixo do esperado, o treinador da equipe e o presidente Alexandre Campello foram muito vaiados após o fim da partida. No entanto, o técnico afirmou que não tem problema e que o torcedor é o que mais sofre neste momento.
“Não conversei com ele. Conversei com o Mazzucco. Problema nenhum. Normal. Está todo mundo no mesmo barco. A situação está complicada para todo mundo. Quem sofre mais com isso é o torcedor”, afirmou.
LEIA MAIS: