PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após derrota, Klopp crê em recuperação do Liverpool: “Vamos voltar”

Após derrota, Klopp crê em recuperação do Liverpool: “Vamos voltar”

Por Manoel Rodrigues em 01/03/2020 09:30 - Atualizado há 3 anos

Twitter Oficial Liverpool FC (@LFC)

Treinador alemão diz que o que time pode voltar a jogar novamente bem após perder a invencibilidade de 44 partidas dentro da Premier League

Em entrevista coletiva após a derrota para o Watford por 3 a 0 no último sábado (29 de fevereiro), o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp disse que a sua equipe se recuperaria.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao mesmo tempo, esse revés acabou com as chances dos ‘Reds’ igualarem o feito do Arsenal. Os Gunners foram campeões invictos na temporada 2003/2004 da Premier League.

A equipe de Anfield Road estava sem perder havia 44 partidas. Da mesma forma, faltavam apenas cinco para igualarem o recorde do Arsenal, que é de 49 jogos.

Possivelmente a derrota para o Watford, que estava na zona de rebaixamento, teria sido a maior surpresa do campeonato até o momento. De qualquer forma, o Liverpool ainda tem 22 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Manchester City.

Por outro lado, Klopp disse que, apesar do desapontamento com a primeira derrota na Premier League desde 3 de janeiro de 2019, esperava que essa perda causasse uma libertação da pressão de entrar para a história.

Confira abaixo alguns trechos da coletiva de Jürgen Klopp:

Recordes

“Não estou chateado por não ter ficado invicto na temporada, porque não acho que você possa quebrar recordes porque quer quebrar recordes. Você bate recordes porque está 100% focado em cada passo que precisa executar, seja qual for o recorde, uma maratona ou o que for. Mas hoje à noite não fomos bons o suficiente”.

Em algum momento o Liverpool poderia ser derrotado

“Agora não é uma vantagem para mim que na história, quando olharem para trás em 500 anos, dirão ‘Liverpool quase conseguiu’, mas não podemos mudar isso. Algum momento vamos perder um jogo. Não esperávamos por isso, mas hoje aconteceu”.

Encarar como algo positivo

“Eu vejo isso como positivo, porque a partir de agora podemos jogar futebol de novo. Não estou incomodado, mas não tenho certeza de como as outras pessoas pensam sobre isso. Não temos que tentar defender ou tentar obter o recorde. Nós apenas temos que tentar ganhar jogos de futebol novamente e é isso que faremos”.

Chance de reação

“Não achamos que isso não seja tão importante porque vencemos muitos jogos, mas não sentimos que seja a maior catástrofe no mundo do futebol. Sentimos a derrota. Agora temos a chance de mostrar uma reação novamente. Algumas pessoas viram isso chegando. Eu vi isso chegando? Não”.

Não está acabado

“Temos que permanecer focados. O que os meninos fizeram até agora é excepcional. Mas ainda não acabou. É a única coisa que me interessa. Ainda não acabou. Nós voltaremos novamente. Eu prometo 100% e depois veremos aonde isso nos leva. Nunca será fácil, então vamos continuar.

LEIA MAIS

Temos de aceitar a derrota, mas não é fácil, diz Klopp

Watford vence por 3 a 0 e Liverpool encerra invencibilidade de 44 jogos na Premier League

Exit mobile version