Após confirmação de coronavírus, Juventus coloca 121 em quarentena
Equipe italiana tomou a decisão após Rugani ter testado positivo para o vírus
Equipe italiana tomou a decisão após Rugani ter testado positivo para o vírus
Na quarta-feira (11), a Juventus confirmou que o zagueiro Daniele Rugani testou positivo para coronavírus e desde quinta (12), começou a ativar os protocolos de segurança. Assim, 121 pessoas ligadas a equipe foram postas em quarentena.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Já Rugani, deixou um recado nas redes sociais: “Estou bem, não se preocupem. Só os convido a respeitarem as normas”, garantiu o atleta, primeiro jogador da divisão de elite italiana a ter a nova doença confirmada.
O jogador não sofreu sintomas particulares. Na terça teve febre e por precaução, os médicos decidiram fazer o teste nele, que deu positivo. Rugani está em um hotel, onde geralmente a equipe fica concentrada. Ele ficará por lá 14 dias. Alguns companheiros também ficarão, já outros decidiram ficar com as famílias.
Cristiano Ronaldo ficará em Portugal até poder voltar aos treinos. Todos os jogadores se submeterão a testes de coronavírus. A Juventus, como dito no início da matéria, colocou 121 pessoas em quarentena, entre diretores e empregados. O próprio presidente Andrea Agnelli está isolado na casa dele.
Na melhor hipótese, a Juventus voltará aos trabalhos no dia 25 de março, depois dos 14 dias obrigatórios de isolamento. No dia quatro de abril, é a data que o futebol na Itália pode voltar. A previsão é otimista, devido a situação atual no país.
LEIA MAIS:
ACHRAF: “SE O REAL MADRID QUISER QUE EU VOLTEI. EU VOLTAREI”