Home Futebol Após classificação, João Félix afirma que precisa se adaptar ao Atlético: “Não estava habituado no Benfica a jogar tanto tempo sem bola”

Após classificação, João Félix afirma que precisa se adaptar ao Atlético: “Não estava habituado no Benfica a jogar tanto tempo sem bola”

Equipe do técnico argentino Diego Simeone eliminou o Liverpool, na Inglaterra, com virada na prorrogação, e vai às quartas da Champions

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Equipe do técnico argentino Diego Simeone eliminou o Liverpool, na Inglaterra, com virada na prorrogação, e vai às quartas da Champions

Sexto colocado do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid conseguiu o que poucos acreditavam: derrubar o atual campeão da Champions League. Depois de vencer por 1 a 0 na Espanha, o time colchonero superou novamente o Liverpool nesta quarta-feira (11), desta vez em Anfield. Os ingleses até triunfaram, nos 90 minutos, pelo mesmo placar do duelo de ida e, assim, o confronto foi para a prorrogação. Foi então que os comandados de Diego Simeone viraram a partida, mesmo sofrendo o gol primeiro no período extra: 3 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Um dos (jogos) mais difíceis da temporada. Quase ninguém ganha aqui. Estou muito contente por passar para as quartas de finais”, disse João Félix.

Os reds tiveram 72% de posse de bola, contra 28% dos visitantes. Uma situação não muito comum para o atacante de 20 anos que se projetou para o futebol europeu em Lisboa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não estava habituado no Benfica a jogar tanto tempo sem bola, mas o Atlético joga assim. Temos de estar habituados”, considerou o português, que sonha em ir longe com seu novo clube na Liga dos Campeões.

“Vamos continuar pensando jogo a jogo. Nesta competição é preciso alguma sorte e trabalho”, destacou.

Leia também:

PUBLICIDADE

Jogador do Real Madrid questiona manutenção de jogos na Espanha

PUBLICIDADE

Distância para o líder no Italiano faz Conte mudar o foco e visar troféu da Liga Europa

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial