Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após Carnaval, Neymar também perderá aniversário da irmã

Após Carnaval, Neymar também perderá aniversário da irmã

Essa é a primeira vez que Neymar não estará na festa da irmã, Rafaella, desde 2016

Por Rogério Araujo em 06/03/2020 12:35 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/PSG

Essa é a primeira vez que Neymar não estará na festa da irmã, Rafaella, desde 2016

O atacante Neymar está focado na preparação para a segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund. Por conta disso, o jogador brasileiro não poderá participar do aniversário de sua irmã, Rafaella, segundo informações do jornal espanhol Sport.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a publicação, o jogador não faltava ao aniversário de sua irmã desde 2016. O aniversário de Rafaella será no dia 11 de março, data da partida pela Liga dos Campeões. A equipe francesa perdeu por 2 a 1 no jogo de ida e precisa tirar a diferença para não ser eliminada da competição.

“Com a mente voltada para a Liga dos Campeões, Neymar vai perder o aniversário de sua irmã Rafaella pela primeira vez desde 2016. A irmã do jogador, completa 11 de março, no mesmo dia em que o PSG jogará o passe para as quartas de final da competição continental máxima. O brasileiro jogará o retorno dos oitavos pela primeira vez desde que chegou a Paris. Nas últimas duas temporadas, ele perdeu os confrontos contra o Real Madrid (2018) e o Manchester United (2019), em que sua equipe foi eliminada”, diz o jornal.

Vale lembrar que diferente do que ocorreu nas últimas temporadas, Neymar também “desfalcou” o Carnaval brasileiro deste ano.

Após marcar um gol de pênalti na vitória do PSG por 5 a 1 sobre o Lyon na última quarta-feira (4), em partida válida pela semifinal da Copa da França, o treinador da equipe francesa, Thomas Tuchel, elogiou o brasileiro.

“Eu o achei muito forte, fiquei empolgado com a partida contra o Lyon. Ele jogou 90 minutos e ainda tem mais um jogo em Estrasburgo (sábado), antes do duelo contra o Borussia”, afirmou.

LEIA MAIS:

Exit mobile version