Atacante do São Paulo falou sobre a derrota fora de casa, mas evitou usar a altitude como justificativa
Depois de abrir o placar com Alexandre Pato e perder diversos gols, o São Paulo foi superado pelo Binacional pelo placar de 2 a 1, com os gols da virada marcados na segunda etapa. O resultado faz com o que time peruano assuma a liderança do Grupo D com 3 pontos, empatado com a LDU (que venceu o River Plate pelo placar de 3 a 0). Apesar do time ter sofrido com os efeitos da altitude, Antony evitou usar este fator como desculpa pela derrota.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É um péssimo resultado. A altitude dificulta, mas não vamos pegar isso como desculpas. É uma falha nossa, erro nosso. Será uma noite difícil, mas é só o começo e Libertadores é isso”, afirmou o atacante.
O volante Tchê Tchê foi outro que falou sobre o resultado e já projeta o duelo contra a LDU em casa.
“Um duro golpe (a derrota). Viemos aqui para sair com um bom resultado, que seria a vitória. Em nenhum momento pensamos nesse resultado. Não é arrogância, é confiança no trabalho. Perdemos pontos aqui. Agora vamos jogar diante da nossa torcida, em casa, para tentar recuperar afirmou”, declarou Tchê Tchê.
Situação do São Paulo na Copa Libertadores
A derrota fora de casa para um time até então desconhecido deixa o torcedor do São Paulo ressabiado. Antes da competição começar, o Grupo D era visto como o ‘grupo da morte’, por contar com a LDU e o River Plate.
Caso sejam derrotados na segunda rodada, São Paulo e River terminar a segunda rodada sem pontos e ver LDU e Binacional dispararem na liderança com sei pontos. Isso faria com que o jogo entre São Paulo e River Plate (17 de março) vire uma final para os times.
LEIA MAIS
São Paulo abre o placar mas toma virada do Binacional em estreia na Libertadores
Após derrota, Pato projeta jogo decisivo contra a LDU: “vitória de qualquer jeito”