Antonio Brown pode estar se juntando a Tom Brady em Tampa Bay
Brady e Brown, passaram apenas 11 dias juntos no New England Patriots. A parceria durou apenas um jogo, no qual eles anotaram um touchdown. Após isso, o wide receiver foi liberado, em meio a acusações por estupro, agressão sexual e intimidação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Brady teria ficado infeliz quando os Patriots liberaram Brown e, segundo alguns relatos, os dois mantiveram contato. Após apurações, em fevereiro, a ESPN disse o seguinte:
“De acordo com um dos advogados de Brown, Brady disse para manter-se mentalmente e fisicamente forte, para que os dois possam se reunir em campo na ‘próxima parada'” – ESPN
Ao ser questionado em um programa de rádio em fevereiro se ele e Brady haviam conversado sobre se juntar novamente, ele respondeu: “Gostaríamos que isso acontecesse”.
O que os Buccaneers podem oferecer à Antonio Brown e qual o risco de contratá-lo?
Teoricamente, os “Bucs” poderiam oferecer um contrato “não garantido”, com a contingência de que, se ele escorregasse apenas uma vez, terminaria. Brown está fora da liga desde o ano passado, quando foi liberado pelos Raiders e Patriots, após uma série de problemas comportamentais. Além disso, o WR teria que cumprir uma suspensão se for reintegrado a liga.
Sua reputação como um dos mais talentosos e um dos jogadores mais problemáticos da NFL o segue. Mas talvez os Buccaneers, que têm muito talento em jogo, assumam um grande risco em contratar Antonio Brown, especialmente durante uma investigação da NFL e uma ação civil.