André Gomes relembra reação de colegas de time após fratura no tornozelo: “Horrível”
Meia português teve uma recuperação rápida e já vem sendo acionado por Carlo Ancelotti
Totalmente recuperado de uma grave lesão no tornozelo sofrida em novembro do ano passado, o meia André Gomes já retornou aos gramados com a camisa do Everton. Três meses e meio depois do fatídico lance com o sul-coreano Son, do Tottenham, o jogador português revelou alguns detalhes dos momentos vividos neste período.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Estava ciente de tudo, sabia que não era apenas uma lesão traumática. Lembro-me que o médico ainda tentou colocar o meu tornozelo no lugar certo e eu apenas segurava a perna. Não conseguia olhar para o pé, mas lembro-me da reação das pessoas. Foi horrível”, disse, em declarações ao programa ‘Football Focus’ da BBC, que será exibido neste sábado.
André Gomes recordou a reação de seus familiares que estavam no estádio naquele 3 de novembro.
“A minha sobrinha é nova demais para entender o que aconteceu, mas não era o tipo de coisa que meu irmão queria ver, especialmente porque também passou por períodos difíceis com lesões. Por isso, até tentou entrar imediatamente para o campo, porque estava a ficar louco com tudo”, disse o meia.
Depois de 112 dias da grave lesão, André Gomes voltou a campo no último dia 23, quando os Toffes encararam o Arsenal, pela Premier League.