Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Anderson Silva fala em amor pelo esporte e diz que ainda não vai parar

Anderson Silva fala em amor pelo esporte e diz que ainda não vai parar

Em postagem no Instagram, o lutador brasileiro relata que seguirá a carreira no MMA e também que a sua motivação está intacta

Por Manoel Rodrigues em 06/03/2020 17:47 - Atualizado há 3 anos

Twitter Oficial Anderson Silva (@SpiderAnderson)

Em postagem no Instagram, o lutador brasileiro relata que seguirá a carreira no MMA e também que a sua motivação está intacta

O ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva, se manifestou nas suas redes sociais. Ele falou um pouco a respeito da sua paixão pelo MMA.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Da mesma forma, ele escreveu que ainda mantém o amor pelo esporte e ainda continuará a sua carreira.

De acordo com o brasileiro, a sua motivação para permanecer no MMA continua intacta.

Anderson Silva disse em uma postagem no Instagram: “As pessoas me perguntam o porquê ainda quero lutar e de onde ainda encontro inspiração pra continuar. Eu particularmente acredito que o fundamental para conseguir alcançar seus objetivos na vida é o ser humano encontrar forças em meio a dificuldades para poder continuar. Eu amo meu esporte”.

Sob o mesmo ponto de vista, o lutador brasileiro continuou o relato: “Ele me deu muitas alegrias e ainda sinto aquela vontade insaciável de subir no cage e me divertir! Algumas pessoas não entendem e nunca irão entender que nessa altura da minha jornada só quero fazer o que me traz alegria e satisfação onde encontro inspiração para seguir em frente e mesmo quando parece que não existe mais luz na escuridão, olho diretamente nos olhos da dificuldade e mostro que ela não pode e não vai me vencer! Então a resposta é não, não vou parar ainda”.

Atualmente, Anderson Silva tem 44 anos, e vem de duas derrotas dentro do UFC. Do mesmo modo, o último a derrotá-lo foi Jared Cannonier. Isso aconteceu em maio de 2019, no UFC 237 realizado no Rio de Janeiro.

O brasileiro tem um cartel com um total de 34 vitórias e 10 derrotas.

LEIA MAIS

Paulo Borrachinha diz esperar retorno ao UFC para julho

Borrachinha tentou usar atestado falso para voltar a lutar, diz Dana White

Exit mobile version