Mário Veríssimo foi a primeira vítima fatal do país
Portugal registrou sua primeira vítima fatal por causa do novo coronavírus. Trata-se de Mário Veríssimo, ex-massagista do Estrela da Amadora, e amigo de Jorge Jesus, citado pelo técnico em entrevista após a vitória sobre a Portuguesa, no sábado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mário Veríssimo tinha 81 anos e estava internado em estado grave no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. No sábado, Jesus chegou a se confundir e anunciar a morte do amigo. O treinador do Flamengo se mostrou bastante abalado e pediu a paralisação do Campeonato Carioca, o que aconteceu nesta segunda.
“Isso não é uma brincadeira. Eu não tinha a sensibilidade do que era isso. Hoje estou percebendo. É preciso pensar aqui no Brasil que não é só nos outros países. É um vírus que aparece facilmente em todo lado. Isso mexeu com a equipe sentimentalmente. O fato de hoje não estar a torcida também mexeu. Acho que isso vai ter que parar. A próxima rodada, eu penso, que não pode haver jogos do Estadual. A gente tem que defender os jogadores, não são super-homens”, disse Jorge Jesus.
LEIA MAIS
Copa América e Olimpíada desfalcarão clubes em 13 rodadas do Brasileirão 2020; veja quais
CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores
Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020