Duelo válido pela sétima rodada irá definir os rumos de classificados dos grupos A e B da Copa do Nordeste
América-RN x Bahia se enfrentam neste sábado (14), às 16h (de Brasília), na Arena das Dunas, em jogo válido pela sétima rodada, a penúltima, da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. A vitória é fundamental para os times brigarem pela vaga na próxima fase e o Torcedores.com revela as prováveis escalações para você.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Com apenas uma vitória na competição, o América-RN precisa dos três pontos desesperadamente para escapar das últimas posições do Grupo B e ainda manter o sonho de classificação às quartas de finais vivo.
Apesar da necessidade do resultado positivo, o Mecão não deve contar com Tiago Orobó, Romarinho e Wallce Pernambucano para o jogo por desgaste físico.
A provável escalação do América-RN para encarar o Bahia é Ewerton; André Krobel, Adriano Alves, Geninho e Renan Luís; Leandro Melo, Felipe Cordeiro, Juninho e Luiz Fernando; Adílio e Cesinha.
Vice-líder do Grupo A, o Bahia entra em campo com a missão de vencer para se garantir na próxima fase do principal torneio do futebol nordestino.
Para o jogo, o técnico Roger Machado não terá o zagueiro Lucas Fonseca, que está lesionado, e deve escalar Wanderson em seu lugar. Rodriguinho, grande reforço de 2020, pode ficar no banco de reservas para ganhar minutos na etapa complementar.
O provável Bahia para o duelo tem Anderson, João Pedro, Wanderson, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Flávio; Rossi, Élber e Clayson; Gilberto.
FICHA DO JOGO – AMÉRICA-RN X BAHIA
Local: Arena das Dunas, Rio Grande do Norte
Data e horário: 14 de março de 2020, quarta-feira, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Auxiliares: Bruno Cesar Chaves Vieira e Marcelino Castro de Nazare
AMÉRICA-RN: Ewerton; André Krobel, Adriano Alves, Geninho e Renan Luís; Leandro Melo, Felipe Cordeiro, Juninho e Luiz Fernando; Adílio e Cesinha.
Técnico: Flávio Araújo.
BAHIA: Anderson, João Pedro, Wanderson, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Flávio; Rossi, Élber e Clayson; Gilberto.
Técnico: Roger Machado.