Amanda Nunes usa cachorro para treinar visando luta no UFC 250
‘Leoa’ está em casa com fechamento de academia. Brasileira defende cinturão dos penas do UFC contra Felicia Spencer em maio
Com a pandemia do coronavírus, academias de MMA tem sido fechadas ou com acesso restrito a lutadores. Para os que tem que ficar em casa, o único jeito é arranjar maneiras de treinar, como fez Amanda Nunes, que se prepara para enfrentar Felicia Spencer no UFC 250, em maio
A ‘Leoa’, que defenderá neste card o cinturão dos penas do Ultimate, não pode treinar em sua equipe, a American Top Team, por esta estar fechada por causa da pandemia. Com isso a brasileira vem improvisando trabalhos em sua casa e postou nas redes sociais de um vídeo bastante diferente de treinos.
Na atividade, Amanda usa um de seus cachorros durante uma atividade de alongamentos e exercícios com as pernas. Os cachorros faziam às vezes de ‘pesos’ enquanto a ‘Leoa’ mantinha sua preparação.
Por enquanto o duelo de Amanda Nunes contra Felicia Spencer segue marcado para maio, em São Paulo. Mas com a pandemia e as regras de suspensão de eventos em São Paulo o card pode também ser adiado.
LEIA MAIS
Werdum e Lyoto apelam para ‘sparring a distância’ em meio a coronavírus
Dana White dispara contra jornalistas por críticas a realização do UFC 249
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial UFC)