Amanda Nunes enfrentará Felicia Spencer no UFC 250 pelo cinturão das pesos-pena, evento será em São Paulo
Felicia Spencer enfrentará Amanda Nunes em luta válida pelo cinturão das pesos-pena no UFC 250, que será realizado em maio, em São Paulo
Felicia Spencer enfrentará Amanda Nunes em luta válida pelo cinturão das pesos-pena no UFC 250, que será realizado em maio, em São Paulo
Amanda Nunes já tem evento e data para defender o cinturão das peso-pena no Ultimate Fighting Championship (UFC). E será no Brasil. O UFC 250, que será sediado no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida, popularmente conhecido como Ginásio do Ibirapuera, receberá a luta. O card acontecerá no dia 09 de maio (sábado). A informação foi confirmada pela ESPN americana.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A desafiante será Felicia Spencer, que venceu Zarah Fairn no UFC Fight Night: Benavidez vs. Figueiredo, no último dia 29 de fevereiro. Com nove lutas e oito vitórias, a canadense perdeu, apenas, para outra brasileira. Cris Cyborg derrotou a norte-americana por decisão unânime dos jurados. A adversária de Amanda Nunes lutará pela primeira vez por um cinturão no UFC. Ela, porém, era a campeã do peso-pena do Invicta FC – organização de MMA exclusiva para mulheres.
Conhecida como “lioness” (“leoa” em inglês), Amanda Nunes, atualmente, ostenta dois cinturões do UFC. Além do peso-pena, ela, também, é a atual campeã do peso-leve. A última vez que a brasileira entrou no octógono para defender o cinturão peso-pena foi contra a compatriota Cris Cyborg. Foi, por sinal, a única vez que ela lutou em tal categoria. A luta aconteceu no dia 29 de dezembro de 2018. As duas lutas que Amanda fez em 2019 foram pelo peso-leve. O cartel da lutadora possui 19 vitórias e 04 derrotas – a última delas em 2014, já no UFC.
LEIA MAIS
Ex-jogador da NFL acusado de agressão à ex-namorada assina com o UFC; saiba mais
Comendo até brócolis seco, Darren Till mostra preparação para luta no UFC 228
Holanda se torna segundo país europeu com dois campeões no UFC